lazer
Do tradicional samba do mestre Paulinho da Viola ao reggae do quinteto Inner Circle. Passeando por diversas vertentes da música africana, o Vale do Anhangabaú vai comemorar o Dia da Consciência Negra, nesta quinta, dia 20, com muita música boa. Das 11h às 22h30, um palco montado em meio ao centro da cidade vai ser o ponto de encontro principal para brindar a negritude. A entrada para o evento é totalmente gratuito.E assim será o marco do "Novembro Negro", cujo grande representante nacional é Paulinho da Viola. O sambista, padrinho da Velha Guarda da Portela e compositor de sambas consagrados como “Foi um rio que passou em minha vida”, estará na programação para animar o público.
Junto a ele estão artistas como Jimmy Bo Horne (EUA), Keziah Jones (Nigéria), Inner Cicle (Jamaica), Lurrie Bell (EUA) - acompanhando do renomado gaitista brasileiro Big Chico, “Homenagem ao Buena Vista Social Clube e Ibrahim Ferrer” (Cuba) e Tony Blackman (EUA).
A contribuição negra da música nacional contará também com Dj Hum & Lady Zu, Banda Black Rio e Banda Bola de Meia.
fonte:https://catracalivre.com.br/sp/ar-livre/gratis/vale-do-anhangabau-e-palco-de-musica-negra-com-paulinho-da-viola-e-mais/
por Roberto Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário